O Modelo Inside Sales é para a sua empresa?
Field Sales x Inside Sales: você pode ter os dois no seu negócio?
Como sua base de clientes vai indicar se o modelo Inside Sales é o melhor para você?
Quais informações você precisa analisar antes de implementar esse modelo?
O quão complexa é a sua estratégia de vendas?
Como analisar seus concorrentes diretos e clientes para saber se o Inside Sales é o melhor para eles?
Inbound e Outbound no modelo Inside Sales - qual gera mais resultados para o seu negócio? Você precisa ter os dois modelos?
Entenda como estruturar um funil Y para seu negócio ter de 3 a 5x mais leads para seus vendedores.
Estruturando o Processo
Inteligência Comercial, a primeira etapa do processo
O Processo Comercial - Outbound & Inbound
Como trabalhar com ambos processos em sinergia
O que é Ideal Customer Profile (ICP) ou Perfil Ideal de Cliente
Prospecção, a segunda etapa do nosso processo comercial
O que é Fluxo de Cadência
Qualificação, a etapa, mais importante de todo o processo comercial
SPIN Selling: Por que alguns vendedores têm que melhor performance que outros?
Reunião/demonstração: como para apresentar seu produto
O método definitivo para vencer objeções em uma negociação
CRM & Métricas: melhores práticas no uso de ferramentas de gestão comercial
Montando e Treinando sua Equipe
Como vou trazer pessoas qualificadas para meu time?
Definindo o eu Perfil Ideal de Candidato
Métricas para quantificar o “fit cultural”
O segredo do Funil de Recrutamento e Seleção
Coachability: uma habilidade essencial
Onboarding: crie uma trilha de aprendizado para novos vendedores
Por que e como dar feedbacks recorrentes
Turnover: como evitar a saída dos talentos