Compreender os fundamentos do Marketing Digital, como Funil de Vendas, Jornada de Compra, Definição da sua Persona ideal;
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Compreender os fundamentos do Marketing Digital, como Funil de Vendas, Jornada de Compra, Definição da sua Persona ideal;
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Desenvolver a mentalidade correta para escalar seus investimentos em Marketing Digital e entendendo como executar melhor o seu mix de canais e possibilidades;
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Desenhar sua estratégia de Vendas Online e definir sua linha de conteúdo ideal (hoje em dia a internet não é nada sem conteúdo e você vai nos escutar falando muito sobre isso);
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Compreender os principais aspectos de formação de sua equipe interna ou gestão de agências;
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Aumentar exponencialmente os lucros da sua empresa ou negócio online, tendo mais clareza sobre as campanhas de vendas e os resultados que você pode alcançar;
7.
Entender quais são as novas oportunidades para você digitalizar sua empresa, identificando seus principais pontos positivos e amplificando sua mensagem pela internet.
VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
Como contratar profissionais de marketing digital e vendas online para sua empresa - entender se você precisa de uma agência de performance e qual é o racional de trabalhar corretamente com essas empresas;
Como colocar uma campanha para rodar em fase de testes, antes de torrar o seu dinheiro, validar esses testes e só depois escalar para aumentar o seu lucro - da maneira mais segura e eficaz possível;
Táticas exclusivas para você encontrar o seu cliente ideal;
Nossa metodologia de trabalho StartSe no dia a dia, que é super fácil de implementar em todos os canais de marketing digital e que pode garantir a você resultados semelhantes e positivos em todas as campanhas;
Como produzir conteúdo todos os dias, com o nosso framework avançado e que facilita sua rotina intensamente;
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Como criar um funil de vendas potente e ideal para atrair, engajar e reter os seus clientes ideais;
Os fundamentos por trás da criação de conteúdo e anúncios em vários tipos de campanhas, incluindo as imagens que você deve usar, como melhorar a taxa de cliques e como escrever copies (textos persuasivos) que funcionam de verdade;
Quais são os 3 tipos de compradores na internet e como você deve mesclar a sua estratégia para persuadir todos eles;
Como nós estruturamos os nossos painéis e relatórios para acompanhamento de resultados em tempo real, o que te dá mais controle para não gastar verba publicitária em excesso;
Quais são os diferentes tipos de campanhas na internet, quando usar eBooks, vídeos e outras iscas digitais;
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