O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO:


O Essencial de Inside Sales
O Modelo Inside Sales é para a sua empresa? Field Sales x Inside Sales: você pode ter os dois no seu negócio? Como sua base de clientes vai indicar se o modelo Inside Sales é o melhor para você? Quais informações você precisa analisar antes de implementar esse modelo? O quão complexa é a sua estratégia de vendas? Como analisar seus concorrentes diretos e clientes para saber se o Inside Sales é o melhor para eles? Inbound e Outbound no modelo Inside Sales - qual gera mais resultados para o seu negócio? Você precisa ter os dois modelos? Entenda como estruturar um funil Y para seu negócio ter de 3 a 5x mais leads para seus vendedores.


Estruturando o Processo
Inteligência Comercial, a primeira etapa do processo O Processo Comercial - Outbound & Inbound Como trabalhar com ambos processos em sinergia O que é Ideal Customer Profile (ICP) ou Perfil Ideal de Cliente Prospecção, a segunda etapa do nosso processo comercial O que é Fluxo de Cadência Qualificação, a etapa, mais importante de todo o processo comercial SPIN Selling: Por que alguns vendedores têm que melhor performance que outros? Reunião/demonstração: como para apresentar seu produto O método definitivo para vencer objeções em uma negociação CRM & Métricas: melhores práticas no uso de ferramentas de gestão comercial


Montando e Treinando sua Equipe
Como vou trazer pessoas qualificadas para meu time? Definindo o eu Perfil Ideal de Candidato Métricas para quantificar o “fit cultural” O segredo do Funil de Recrutamento e Seleção Coachability: uma habilidade essencial Onboarding: crie uma trilha de aprendizado para novos vendedores Por que e como dar feedbacks recorrentes Turnover: como evitar a saída dos talentos
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