Ao invés de gerir e administrar muitos profissionais, as abordagens ágeis permitem que pequenas equipes funcionem com mais velocidade e sejam auto-organizáveis. Menos pessoas, mais agilidade, melhor gerenciamento.
ENTREGAS FREQUENTES
Por serem equipes menores, o grande projeto é quebrado em etapas menores. Ou seja, o fluxo de entregas e resultados se torna frequente. Assim é possível mensurar o avanço em tempo real e evita pontos cegos de gestão.
TRANSPARÊNCIA E FOCO NO VALOR P/ O CLIENTE
Entregas frequentes fazem o cliente ou a empresa estar em contato direto com os realizadores do projeto. Isso gera mais transparência no processo e também é uma forma de alinhar expectativas de valor entre a equipe e quem solicitou o projeto.
AJUSTES RÁPIDOS NO MEIO DO CAMINHO
Esse talvez seja o fator mais desejado pelas empresas e gestores hoje em dia. A chance de identificar e mudar a rota de um projeto que pode dar errado durante o processo. Isso não só faz com que todos os envolvidos aprendam e se adaptem rapidamente ao cenário, como evita que a empresa tenha perdas e gastos desnecessários.
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2 dias de Conteúdo
Material Complementar durante o curso
1 Dia Extra para tirar Dúvidas Ao Vivo (data a definir)
Seleção qualificada de conteúdos de aprofundamento para continuidade do aprendizado após o treinamento.